Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

12.8.10

maré

Mete-me imensa confusão quando alguém se envolve com outro só porque o outro quer...

É óbvio que podem existir dúvidas, mas julgo que a química aparece logo de início, ou pelo menos no primeiro beijo.
Quando, chegada a esta fase, não há ainda vontade própria e não há motivo algum para avançar, porque se avança? Porquê fazê-lo com tantas dúvidas?
Solidão? Carência afectiva?
Sei lá.
Deixa-se ir na maré sem ter grande vontade de nadar:
-Pode dar em afogamento... ou numa habilidade imensa para nadar de bruços!

3 comentários:

Anónimo disse...

nada é assim tão linear, posso gostar do beijo e até da pessoa mas não passar de isso, pode não passar de um desejo repetido n xx, consentido, se não prometo nada e digo o de forma clara ... porquê depois as cobranças?
não quero uma relação e por isso não devo "curtir", estou a ser demasiado egoista?

Ela disse...

Anónimo/a: Fui mal interpretada.
Não digo que não se deve curtir, nem que não se deve ter relações baseadas somente no sexo. Não é nada disso! Cada qual deverá fazer aquilo que lhe apetece. Mas acho que tem mesmo de apetecer. Para relação séria, ou para "one night stand" acho que deve de haver vontade genuína e não curtir porque "não há mais nada que fazer". E acho estranho também, numa primeira vez, não haver química por parte da pessoa x, mas esta continuar porque o Y tem-na e quer. Acho que não há necessidade disso. Nada como x e y sentiram a atracção (pode até ser só sexual)
Assim, dá uma equação mais interessante...
Mas esta é a minha opinião, tão somente.

Paulo Afonso disse...

Julgo que o que a Mary quis dizer foi algo do género: estranhar que alguém se possa submeter à vontade só porque sim, ou seja, uma das pessoas não está conectada na outra da mesma forma e, mesmo assim, uma delas insiste em subjugar-se ao simples desejo carnal, quando não há mais nada para além disso... basicamente, uma delas sonha com algo que nunca vai ter e contenta-se com o pouco que lhe dão. Foi o que me pareceu