Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

8.8.10

Sagitariana

Fui ver os The Gift.
A parte final.
Porquê?
Porque a minha amiga P estava mortinha de fome. Sentámo-nos numa esplanada da marginal a pecar um bocado: lapas grelhadas e asinhas de frango com molho ultra picante. Boa!


Quando chegámos ao recinto do espectáculo, ficámos em frente do palco. Contudo estava a sentir-me um Adamastor. Levei um salto e estava mais alta que o habitual e houve quem não gostasse da minha altura toda, pois ouviu-se um "não há respeito nenhum!"
 Mas a senhora queria o quê? Que me ajoelhasse?
Depois, pulinho ao Campo. Lá encontrámos a C., com o seu jeito de nos partir a rir.
Em conversa de gajitas, P. diz que quer meter silicone no peito.
Eu, sagitariana bronca digo-lhe: tu vê lá! Se meteres muito, baixinha como és, vais ficar linda, vais, com mamas grandes." Calo-me. Olho para a C e faz-se luz: ela é baixinha e com mamas enormes. "Boa! Dá a volta rápido!"
Pensei rapidamente e digo, novamente à laia de esperta: "Se eu metesse, não meteria muito. Também não me iria ficar nada bem. Da maneira que sou alta e possante... umas mamas enormes, ia parecer uma brutalhona."
Digo a sorrir e faço um eye contact com a moça que estava com a C., uma rapariga também com uma copa, D profunda, e com um corpo bem... gordinho.

Provavelmente, a C. e a amiga, acharam que eu estava a mandar alguma boca sobre o seu aspecto físico, mas não estava mesmo.
Sou mesmo é puramente sagitariana que, por vezes, fala sem pensar e dá nisso!

2 comentários:

paula disse...

LOL *3 Consolei-me a rir a recordar estes factos ocorridos..já que lá alguém tinha que manter a frieza :) vontade de rir não me faltou, realmente o que te dá na cabeça, dá-te pelo corpo todo, neste caso deu-te na boca. Por isso é que tens tanta piada, por seres verdadeiramente genuina :)
Foi uma noite bem passada, a parte da comida é que ainda me custa..ando a fazer sacrificios à boquinha agora..enfim...temos que repetir, sem os The Gift claro e de preferência sem as asinhas :)

CS disse...

Tu bem que querias ter umas big big b... mas estás na fase da negação :)